Como localizar e comprar um produto
Você pode utilizar duas formas para localizar um produto:
1. Utilizando o menu de departamentos exibido na barra de navegação, localizada no início da página do site;
2. Através da busca direta. Digite o nome do produto desejado no campo "busca", localizado na parte superior de todas as páginas da loja e clique em buscar. Será exibida a página com os resultados da busca.
Obs.: Clique na imagem, no nome do produto ou em comprar para visualizar todos os detalhes. Na página do produto, estão disponíveis informações sobre o produto, formas de pagamento e prazo de entrega. O prazo de entrega é calculado de acordo com a disponibilidade de nosso transportador.
Fazendo login/cadastro
1. Caso já seja um usuário cadastrado preencha os campos com e-mail e a senha que você já possui e clique em "continuar". Nesse momento você poderá realizar uma nova compra, visualizar pedidos existentes ou até mesmo alterar os seus dados pessoais, caso seja necessário.
2. Caso você seja um cliente novo, é necessário que você crie um cadastro. Para isso, informe seu e-mail e clique em "criar cadastro". Preencha todos os campos com muita atenção! Verifique se o e-mail está correto para que você possa receber todas as informações sobre os seus pedidos. Cadastre uma senha (de no mínimo 4 dígitos), ela é muito importante e será a chave de entrada em nossa loja, para que você faça novos pedidos e também consulte os pedidos em andamento. Caso o seu cadastro seja Pessoa Jurídica, é importante informar os dados exatamente como ele está no Sintegra ou Receita Federal. Clique em "finalizar cadastro” para concluir. Se todas as informações estiverem corretas você já poderá comprar em nossa loja.
Esqueceu sua Senha?
Não se preocupe caso tenha esquecido sua senha. Caso isso aconteça, clique em “esqueceu a sua senha", informe o e-mail cadastrado e clique em enviar. Você receberá sua nova senha no e-mail cadastrado em poucos minutos.
Colocando um produto no carrinho
Ao encontrar o produto, clique no botão “Adicionar”, localizado abaixo da imagem do produto ele será incluído no carrinho de compras.
Você poderá inserir a quantidade desejada de itens que deseja comprar e terá a opção de continuar comprando, ou seja, você pode retornar ao site para escolher e incluir mais produtos ao seu pedido. A qualquer momento você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção "meu carrinho", localizado no canto superior direito de todas as páginas.
Não há limite de itens para serem colocados em seu carrinho. Faça essa operação quantas vezes forem necessárias.
Finalizando meu pedido
Antes de finalizar o pedido, verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Verifique a quantidade.
Caso você desista de algum produto, clique no botão remover, disponível ao lado de cada item.
O próximo passo é clicar em "finalizar pedido" e então você será levado a página de escolha da forma de entrega. Caso não tenha informado seus dados de acesso, você será levado para a página de identificação do usuário e após informar seus dados, você então será levado para a página de escolha da forma de entrega. Na página de seleção da forma de entrega serão exibidas as formas de entregas disponíveis para sua localidade, bem como os valores e prazo de entrega das mesmas. O valor do frete é calculado de acordo com a opção escolhida, a região de entrega e o peso das mercadorias.
Após escolher a forma de envio, você poderá escolher também qual será a sua forma de pagamento. Caso você escolha a opção Cartão de Crédito, uma nova caixa de texto abrirá para que você preencha os dados do seu cartão e em seguida clicar em “Finalizar pedido”.
Como acompanhar minha compra
Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail com o número para rastreamento, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso entre em meus pedidos, clique em "ver detalhes" e então você encontrará todas as informações com relação ao pedido.
Retirada de produtos na loja
Para a sua comodidade, você poderá realizar a sua compra através do site ou televendas e retirar nas loja localizada em Curitiba (Santa Felicidade), na Rua Saturnino Miranda, 918 na Loja 8 no Pátio Ventania.
Nas compras e pagamento com cartão de crédito pelo site, terá um tempo para ocorrer a liberação do cartão de crédito, acompanhe pelo site o Status do seu pedido, ou chame no Whatsapp (041) 3528-8026.